Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Mulher fica gravemente ferida após ataque com faca no Oeste de SC

A mulher apresentava um ferimento transfixante, com entrada da lâmina pelo lado direito do crânio e saída pela órbita ocular direita.

Por: Alessandra de Oliveira
02/02/2026 15h50 - Atualizado há 2 horas
Mulher fica gravemente ferida após ataque com faca no Oeste de SC

Uma ocorrência grave de violência doméstica com ferimento por arma branca foi atendida pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 8h24, na Linha Marcelino, interior do município de São Carlos, no Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A guarnição foi acionada para atender uma mulher que sofreu um ataque com faca. A vítima foi encontrada na residência de um vizinho, local onde conseguiu chegar pedindo ajuda após a agressão. Ela estava deitada, apresentando um ferimento transfixante, com entrada da lâmina pelo lado direito do crânio e saída pela órbita ocular direita.

Segundo os socorristas, a mulher apresentava hemorragia ativa e quadro de choque, exigindo atendimento imediato. No local, foram realizados procedimentos de estabilização do objeto perfurante e controle da hemorragia, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Após a estabilização inicial, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital de São Carlos para atendimento médico especializado.

As circunstâncias do ataque e a identificação do agressor não foram divulgadas até o momento. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Colisão lateral entre veículos deixa duas mulheres feridas

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para avaliação médica

PMRv apreende 300 garrafas de vinho argentino sem nota na SC-480, em Xanxerê

Ao notar a presença da viatura com giroflex ligado, a motorista da carreta apresentou desorientação e diminui a velocidade

Vingança motiva tentativa de homicídio registrada em Chapecó

O suspeito relatou que agiu por vingança, alegando que a vítima teria estuprado sua filha há cerca de quatro anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.