Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Casan informa sobre sistemas de abastecimento comprometidos pelas fortes chuvas no Oeste

A Companhia trabalha para reestabelecer o abastecimento o quanto antes

Por: Alessandra de Oliveira
08/12/2023 10h03 - Atualizado há 2 anos
Casan informa sobre sistemas de abastecimento comprometidos pelas fortes chuvas no Oeste

A CASAN informa que as fortes chuvas podem comprometer nesta quinta e sexta-feira (07 e 08) o abastecimento nos municípios de Vargem Bonita, Riqueza, Caibi, São Miguel do Oeste e Xavantina. Nesses locais, foram registradas quedas de energia e alagamento em poços.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A Companhia já comunicou a necessidade de reparo às concessionárias de energia e está monitorando as chuvas e trabalhando para restabelecer os sistemas. A orientação é para o uso racional de água durante as próximas horas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Cachapa, prato sugerido por cozinheira venezuelana do HRSP, surpreende pacientes

A ideia de preparar o alimento à base de milho partiu da cozinheira Maria de Los Angeles Reyes, natural da Venezuela

Abastecimento de água está comprometido em diversos bairros de Xanxerê nesta terça-feira (20); confira quais

A operação ocorre das 8h30 às 11h30, com a normalização gradativa do sistema até o período da noite.

Procon realiza operação em conjunto com o Imetro em Chapecó

A ação foi realizada depois de denúncias por consumidores de irregularidades na quantidade de combustível adquirido com o que realmente foi entregue

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.