O catarinense Carlos Wolfart, natural de Itapiranga, no Oeste catarinense, foi mais uma das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, após ir ao estado vizinho para um casamento, do cunhado, onde seria padrinho.
✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
Conforme a irmã, Milena Wolfart, Carlos ainda teria mandando um áudio para a esposa enquanto aguardava resgate agarrada a uma árvore.
“Ele ainda falou no último áudio que ele deixou ‘só por Deus, só por Deus’, e pediu para a filha dele cuidar bem da mãe”, declarou.
A vítima estava desaparecida há oito dias na cidade de Sinimbu. O Corpo dele foi encontrado na tarde de quarta-feira (08).
Carlos teria ficado ilhado após sair do sítio onde estava, com a esposa e os dois filhos, para verificar se havia passagem na região. Porém, se deparou com muita água no caminho, e chegou a subir em uma árvore antes de ser levado pela correnteza.
O noivo conseguiu o apoio de alguns amigos com motos aquáticas para chegar até a vítima, mas o salvamento não foi possível, contou a irmã.
"Eles chegaram em torno de 25 a 30 minutos mais tarde, e a árvore já tinha ido embora, a que ele [Carlos] estava em cima", diz.
A esposa e os filhos da vítima ficaram ilhados no sítio onde estavam e precisaram ser resgatados de helicóptero. Carlos foi sepultado sem velório, segundo a irmã.
Fonte: g1.com
Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.