Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Colisão lateral entre veículos deixa duas mulheres feridas

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para avaliação médica

Por: Alessandra de Oliveira
02/02/2026 17h28 - Atualizado há 2 horas
Colisão lateral entre veículos deixa duas mulheres feridas

Um acidente de trânsito do tipo colisão lateral entre dois veículos foi registrado na manhã desta segunda-feira (02), por volta das 11h33, na Avenida República Argentina, região central de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local, a condutora de um Hyundai HB20, maior de idade, foi encontrada no interior do veículo, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela relatava dor na perna direita, com suspeita de luxação patelar, além de dor na região cervical e frontal do crânio, após choque contra o teto do automóvel.

No veículo Fiat Strada, a passageira do banco do carona, também maior de idade, foi encontrada sentada na calçada, consciente e orientada, relatando dor torácica e dificuldade para respirar, embora apresentasse sinais vitais normais. Ela recebeu colar cervical, foi imobilizada em maca rígida e teve oferta de oxigênio.

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (HMDC) para avaliação médica, com apoio do SAMU no transporte.

Os veículos envolvidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), que assumiu os procedimentos no local.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

PMRv apreende 300 garrafas de vinho argentino sem nota na SC-480, em Xanxerê

Ao notar a presença da viatura com giroflex ligado, a motorista da carreta apresentou desorientação e diminui a velocidade

Mulher fica gravemente ferida após ataque com faca no Oeste de SC

A mulher apresentava um ferimento transfixante, com entrada da lâmina pelo lado direito do crânio e saída pela órbita ocular direita.

Vingança motiva tentativa de homicídio registrada em Chapecó

O suspeito relatou que agiu por vingança, alegando que a vítima teria estuprado sua filha há cerca de quatro anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.