Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Femix 2024 traz fenômeno musical da internet para o evento de lançamento na terça-feira (26), em Concórdia

A CDL Concórdia confirma para a terça-feira, dia 26 de março, o Lançamento Oficial da FEMIX 2024.

Por: Gabriel Oliveira
20/03/2024 11h13 - Atualizado há um mês
Femix 2024 traz fenômeno musical da internet para o evento de lançamento na terça-feira (26), em Concórdia

A Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Concórdia confirmou para a próxima terça-feira (26), o Lançamento Oficial da Femix 2024. O evento será realizado no salão social do Clube 29 de Julho.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O evento será dedicado para empresas interessadas em expor e expositores que participaram da última edição em 2022. Para coroar ainda mais o evento, terá uma atração musical do fenômeno musical da internet Overdrive Duo. Reconhecidos mundialmente nas redes sociais com 6 bilhões de visualizações no YouTube e milhões de seguidores em outras plataformas, a banda já esteve em turnê mundial e já passou por diversos países.

O coordenador geral da Femix 2024 e atual presidente Gerson Grando reforçou o convite. 

“Realizamos durante a Expo Concórdia no ano passado o pré-lançamento da nossa feira, com a participação inclusive de muitas autoridades e parceiros que acreditam no projeto que surgiu lá atrás em 1999 durante uma crise da construção civil. Para o dia 26 esperamos lotar o salão social do clube 29 de Julho para falarmos deste projeto que tem o nosso carinho e atenção. Nosso objetivo é sempre de comercializar quase que na totalidade a FEMIX no próprio evento”.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

13º do INSS: pagamento inicia nesta quarta-feira (24); veja o calendário de pagamento

Abono será pago a pessoas que receberam benefícios como aposentadoria ou auxílio-acidente neste ano

Aurora Coop inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

O novo complexo industrial ocupa uma área territorial de aproximadamente 15 hectares

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.