Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Filho agride o pai de 79 anos com socos e pedaço de madeira, no Oeste

Ele ainda ameaçou atear fogo no carro dos pais

Por: Alessandra de Oliveira
12/04/2024 14h11 - Atualizado há um ano
Filho agride o pai de 79 anos com socos e pedaço de madeira, no Oeste

Na manhã da quinta-feira (11), no bairro Floresta, em Presidente Castello Branco, um homem de 36 anos foi preso por agredir e lesionar seu pai com um pedaço de madeira e ameaçar atear fogo no carro dos pais.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Os policiais, ao chegarem no local, localizaram um homem de 79 anos com lesões no rosto e nos braços e este relatou aos PMs que seu filho chegou em casa os ameaçando de atear fogo no carro do casal.

Ao tentar evitar a situação, o pai interveio e foi arremessado ao chão, onde o filho desferiu socos e utilizou um pedaço de madeira para agredir seu pai no rosto e nos braços. A guarnição deu voz de prisão ao filho e o conduziu à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Ele responderá pelo crime de lesão corporal leve no âmbito da violência doméstica e ameaça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Condenado por crimes de estupro e roubo é preso após cometer mais um estupro

Após ser identificado por cometer um estupro no início desse mês, foi verificado que ele tinha condenação pelo mesmo crime

Ovelhas furtadas são recuperadas pela Polícia Civil no interior de Xanxerê

Os animais estavam em uma propriedade na Linha Invernadinha, em Xanxerê

Mulher morre após colisão entre motocicleta e caminhonete registrada em Concórdia

A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz quando colidiu com uma caminhonete Nissan Frontier que invadiu a via preferencial

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.