Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende maconha em São Domingos (SC)

A equipe policial encontrou uma mochila contendo aproximadamente 2.150 gramas de substância análoga à maconha;

Por: Alessandra de Oliveira
26/11/2025 11h43 - Atualizado há 10 minutos
(Foto: PCSC)
(Foto: PCSC)

No final da tarde desta terça-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Domingos, cumpriu um mandado de prisão preventiva e efetuou a prisão em flagrante de um homem de 19 anos por tráfico de drogas.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante a chegada à residência do procurado, localizada no bairro Esperança, a equipe policial encontrou uma mochila contendo uma grande quantidade de substância análoga à maconha. A droga, que estava em tijolos prensados e em porções prontas para a venda, totalizou aproximadamente 2.150 gramas

Após a apreensão inicial e buscas, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, além de cumprir o mandado de prisão preventiva que já existia contra ele. No decorrer da diligência, outras duas pessoas foram abordadas, sendo uma mulher de 19 anos, companheira do procurado, e um adolescente de 16 anos.

A Polícia Civil reafirma seu compromisso com a segurança pública e o combate implacável ao crime de tráfico de drogas.  Operações como esta, que resultam no cumprimento de mandados judiciais e na apreensão de entorpecentes, são cruciais para a desarticulação de rotas e pontos de venda

O trabalho investigativo visa não apenas a apreensão do material ilícito, mas também a identificação e responsabilização de todos os envolvidos na cadeia do tráfico. A instituição se mantém vigilante, dedicando seus esforços e recursos para proteger a comunidade e garantir que criminosos sejam levados à justiça.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Polícia Civil investiga morte de adolescente ocorrida em Chapecó em setembro de 2025

O crime foi perpetrado por dois autores, um adolescente e um comparsa;

Polícia Civil de Chapecó esclarece feminicídio ocorrido em agosto e prende o autor

O autor foi identificado como o último namorado da vítima, e foi motivado por ela não desejar relacionamento amoroso com ele;

Investigação sobre homicídio registrado em outubro de 2025 é concluída pela Polícia Civil de Chapecó

O adolescente confessou a prática do ato em interrogatório e confirmou que havia “prometido” o parente de morte;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.