Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Polícia Civil cumpre mandados e investiga compartilhamento de pornografia infanto-juvenil no Oeste

Operação ocorreu em três municípios e resultou na apreensão de equipamentos eletrônicos

Por: Rodrigo de Oliveira
13/02/2026 13h53 - Atualizado há 2 horas
Polícia Civil cumpre mandados e investiga compartilhamento de pornografia infanto-juvenil no Oeste

A Polícia Civil de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão relacionados à investigação de compartilhamento de pornografia infanto-juvenil na região Oeste.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A ação foi coordenada pela Delegacia de Iporã do Oeste, com apoio das delegacias de Riqueza e Anchieta. Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Mondaí e tiveram como alvo três investigados.

As buscas ocorreram simultaneamente em três localidades no interior dos municípios de Iporã do Oeste, Tunápolis e São João do Oeste.

Durante a operação, os policiais apreenderam diversos equipamentos eletrônicos, como aparelhos celulares e outros dispositivos que podem estar relacionados aos fatos investigados.

Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iporã do Oeste, onde passará por análise e perícia para dar continuidade às investigações.

A Polícia Civil reforça que o combate a crimes envolvendo crianças e adolescentes é prioridade e destaca seu compromisso com a apuração rigorosa das infrações e a proteção das vítimas.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idoso morre em acidente com trator na zona rural de Chapecó

Capotamento ocorreu na Linha Batistello e mobilizou equipes do SAER-Fron, SAMU e Bombeiros

Polícia Civil cumpre mandados e apreende armas e munições em município do Oeste

Ação está ligada a investigações por ameaças registradas no município; duas espingardas e 39 munições foram recolhidas

Polícia Civil prende dois homens por posse ilegal de arma em Guatambu

Suspeito que fazia ameaças nas redes sociais é investigado por possível ligação com homicídio em Chapecó

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.