Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Suspeitos de invadir residência, agredir homem e incendiar a casa são presos no Oeste

Três homens invadiram a casa, agrediram o morador e ameaçaram o casal, exigindo que o homem passasse a trabalhar para uma facção criminosa

Por: Alessandra de Oliveira
22/10/2025 09h39 - Atualizado há 5 horas
Suspeitos de invadir residência, agredir homem e incendiar a casa são presos no Oeste

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam, nesta terça-feira (21), dois homens suspeitos de participação em um ataque criminoso ocorrido no último dia 17 de outubro, em Mondaí, no Oeste catarinense. O crime envolveu invasão de domicílio, agressões e incêndio em uma residência onde estavam um casal e seus filhos.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Conforme as investigações, por volta das 3h da manhã, três homens invadiram a casa, agrediram o morador e ameaçaram o casal, exigindo que o homem passasse a trabalhar para a facção criminosa “Os Manos”, originária do Rio Grande do Sul, realizando venda de drogas para o grupo.

O caso ganhou gravidade porque os filhos do casal estavam dentro da casa no momento do incêndio, mas, felizmente, ninguém se feriu gravemente, com exceção do homem agredido.

Após coleta de informações e diligências, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Mondaí conseguiu identificar dois dos suspeitos, que foram detidos com mandado judicial. Um dos presos foi encaminhado para o Presídio de São Miguel do Oeste, e o outro, para Chapecó. Ambos negam envolvimento nos crimes.

As investigações continuam com o objetivo de identificar o terceiro envolvido e esclarecer completamente as circunstâncias do caso. Após a conclusão, o inquérito será encaminhado ao Poder Judiciário para o devido processo legal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente é identificado como autor de homicídio registrado em Chapecó após discussão por consumo de drogas

Na ocasião, foi encontrado o corpo da vítima com um corte profundo no pescoço

Polícia Civil de Chapecó investiga estrangeiros que falsificavam CNH para poder dirigir no Brasil

As suspeitas envolvem, principalmente, estrangeiros venezuelanos que teriam apresentado documentos falsificados durante processos de validação da CNH

Bombeiros controlam incêndio em tanque de asfalto em Maravilha

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que as chamas atingiam a parte externa do tanque, com vazamento de material e risco de explosão.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.