Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Operação de combate ao tráfico de drogas é deflagrada pela Polícia Civil

A operação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico;

Por: Alessandra de Oliveira
13/11/2025 14h44 - Atualizado há 2 horas
(Fotos: PCSC)
(Fotos: PCSC)

A Divisão de Investigação Criminal e a Delegacia de Combate às Drogas de Chapecó deflagraram, na manhã desta quinta-feira, uma operação de grande envergadura no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, sendo um na cidade de Maravilha, três em Xaxim e três em Chapecó. A operação resultou na prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante a execução dos mandados, foram apreendidos aproximadamente 17 gramas de cocaína (23 porções), aproximadamente 1.444 gramas de maconha (em diversas porções), aproximadamente R$ 15.000,00 em espécie, um simulacro de arma e munições diversas.

A DECOD contou com o apoio da Operação Protetor do Ministério da Justiça na execução dos mandados, demonstrando o compromisso das autoridades no combate ao narcotráfico e na garantia da segurança pública na região.

Os envolvidos foram encaminhados às unidades policiais competentes para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Estelionatários que causaram prejuízo de mais de R$ 30 mil na empresa Mestre da Obra, em Xanxerê, são presos preventivamente

Os autores utilizaram documentos falsos e contratavam freteiros sem vínculo com a prática criminosa para retirar os materiais

Investigação aponta fraude cometida em licitação pública no município de Xaxim

Os investigados teriam apresentados propostas distintas para o certame com as empresas sendo do mesmo núcleo familiar

Autor de feminicídio brutal ocorrido em fevereiro é condenado à pena máxima, recebendo mais de 69 anos de prisão

A vítima tinha 25 anos, era natural de Xanxerê e deixou um filho de 10 anos;

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.